domingo, 23 de janeiro de 2011

tia

Minha tia, obrigada por tudo não é o bastante para te agraceder por ter sido tao especial, carinhosa ,amavel e conselheira, saudades muitas de quando os seus conselhos eram a solução das minhas angustias e medos, saudade ainda da sua risada gostosa que trasmitia tanta felicidade, saudade dos momentos que passamos que marcaram a minha vida, momentos unicos e simples, simples mais verdadeiros, saudade de quando ouvia sua voz pelo telefone enquanto vc estava viajando, se eu pudesse faria do meu celular um gravador só pra te ouvir todos os dias, saudade tanta de você, que agora zela por mim eu tenho certeza, mesmo não querendo acreditar, mesmo te sentindo ainda aqui,sei que nunca vai me deixar, e te peço que venha me visitar nos meus sonhos... pra amenizar a minha saudade que daqui vou te enviando a minha energia ! te amo demais minha eterna tia, linda, e grande amiga !
Anjos existem, alguns podemos chamar pelo nome de tia norma.