quarta-feira, 8 de julho de 2009

Charles Chaplin,This Is My Song (Tradução)

Esta é minha canção
Porque meu coração esta tão claro?
Porque as estrelas estão tão brilhantes?
Porque o céu esta tão azul
Desde da hora em que conheci você?
Sozinho eu canto na luz da lua
Com você suprema no meu coração
Para ouvir você dizer eu te amo
Isto é o que eu espero meu sonho
Amor, esta é minha canção
Aqui esta a canção
Uma serenata para você
O mundo não pode estar errado
Se no mundo existe você
Eu care not o que o mundo pode dizer
Sem o seu amor não há dia
Amor, esta é minha canção, aqui esta a canção
Uma serenata para você
As flores estão sorrindo brilhantes
Sorrindo para nosso delight
Sorrindo tão tenderly
Para o muno você e eu
Eu sei porque o mundo esta sorrindo
Sorrindo tão tenderly
Ele ouve a mesma velha historia
Através da eternidade
Amor essa é minha canção